Homem tem orelha cortada pelo próprio filho após briga e pede ajuda em supermercado

Suspeito foi preso

Cb image default
Caso foi registrado na Depac/Cepol. (Nathalia Alcântara)

Um homem, de 51 anos, teve a orelha esquerda cortada com faca de serra pelo próprio filho, de 22 anos, após uma briga em casa, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, no início da tarde deste domingo (26).

Os dois teriam discutido, quando o filho passou a agredir o homem com socos na cabeça e no rosto. Em seguida, ele pegou uma faca de serra e desferiu golpes contra o pai, lhe causando um corte na orelha esquerda, segundo o boletim de ocorrência.

Depois disso, a vítima, com sangramento na região da cabeça, foi até um supermercado e pediu ajuda a populares, que acionaram a polícia.

Ao chegar no local, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros e devido ao sangramento, a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no supermercado. Depois, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Os policiais foram até a casa e localizaram o suspeito, que foi preso. O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva, ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.