Homem vai parar no hospital após capotar carro com quase uma tonelada de maconha

Sem sinto de segurança, o condutor foi arremessado para fora do veículo

Cb image default

Veículo estava carregado com 981 quilos de droga - Crédito: Divulgação

Tentativa de abordagem policial resultou no capotamento de veículo e em no condutor ferido em estado de saúde grave. A vítima tratada como suspeita na ocorrência de tráfico de drogas teve que ser internada no HV (Hospital da Vida) em Dourados.

Por volta das 19 horas dessa quarta-feira (4/8) a PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada a um carro Renault/Oroch, de cor branca, que trafegava na BR-163, região do município de Rio Brilhante.

Conforme informações que constam em Boletim de Ocorrência, Sílvio Costa de 25 anos de idade, ignorou a solicitação dos policiais, furou a barreira e fugiu do local. Os servidores federais iniciaram acompanhamento tático por uma extensão por três quilômetros.

Em decorrência da alta velocidade, ao tentar entrar em uma estrada vicinal, Sílvio colidiu contra uma cerca de arame e acabou capotando o carro. Como estava sem cinto de segurança, foi jogado para fora do veículo, encontrado deitado em uma distância de 30 metros do automóvel que conduzia.

Ferido, o jovem foi encaminhado a um hospital local de Rio Brilhante e, em seguida, trazido para Dourados para dar entrada no HV.

Durante checagem do veículo, foi constatado que havia armazenado uma carga de 981 quilos de maconha. Além disso, os policiais descobriram se tratar de um carro com registro de furto em Goiânia - GO, no ano de 2016.

A ocorrência foi registrada no distrito policial de Rio Brilhante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.