Instrutor de autoescola foi preso depois de ser flagrado fazendo entrega de maconha usando o ônibus das aulas da direção, no bairro São Conrado, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, equipe recebeu denúncia anônima que o homem entregaria grande quantidade de droga no bairro e foi até o local verificar a informação,
Na avenida Leão Zardo, policiais visualizaram o veículo de autoescola denunciado e abordaram o motorista, que demonstrou nervosismo. Em revista ao veículo, foi encontrada uma caixa e um saco plástico plástico em cima do banco que fica atrás do motorista, onde estavam 25 tabletes de maconha.
Indagado sobre a origem da droga, o instrutor disse que um homem teria ligado em seu celular e oferecido dinheiro para que ele buscasse a caixa com a maconha na rua Guaicurus e entregasse no São Conrado. Ele não informou qual o valor oferecido.
Com o suspeito foi encontrada a quantia de R$ 1.471,00 em dinheiro, que ele afirmou ser do seu pagamento como instrutor.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.