Na ultima segunda-feira (25), policiais da Delegacia de Bodoquena receberam a informação de um delito de furto qualificado. A vítima estava na Delegacia confeccionando seu RG e quando retornou a sua residência, constatou que alguém entrou em sua casa e subtraiu grande quantidade de carne, perfumes, tênis e uma mochila.
Uma equipe policial civil, imediatamente, realizou diligências e identificou o autor do delito, um indivíduo que acabara de ser contratado pela vítima e, por ter almoçado em sua casa no dia anterior, percebeu onde escondia a chave da residência.
Diante disto, a equipe policial localizou o autor, de 20 anos, que após fuga e intensa perseguição, foi capturado e conduzido em flagrante. Ele indicou o local onde escondeu os objetos, sendo em uma churrasqueira em alvenaria situada em uma residência vizinha.
Ele prontamente confessou ter realizado o furto e que sabia onde a vítima deixava a chave da residência, pois havia estado no local no dia anterior a convite do esposo da vítima.
Ele foi autuado em flagrante delito de furto qualificado pelo abuso de confiança e os bens furtados foram devidamente devolvidos à vítima.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.