Jovem com diversas passagens é preso pela após realizar disparos de arma de fogo em Dourados

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (24) uma equipe do Tático Motorizado da Polícia Militar realizava rondas preventivas quando receberam a informação que havia um veículo Hyundai I30 de cor prata com um indivíduo armado havia efetuado disparos de arma de fogo em frente uma conveniência na região da Coronel Ponciano.

De imediato a equipe deslocou até o endereço repassado, e em rondas pelo local foi visualizado um veículo de marca e modelo semelhante ao denunciado.

Foi dado ordem de parada, porém não sendo obedecida pelo condutor, e após acompanhando tático foi realizada a abordagem e busca pessoal nos três indivíduos que estavam a bordo onde nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Logo após foi realizado buscas no interior do veículo, onde foi localizado embaixo do banco do passageiro um revólver niquelado calibre .38 de marca Taurus com seis munições sendo que cinco estavam deflagradas e somente uma intacta.

O condutor um homem de 29 anos que já possui em sua ficha criminal passagem por roubo, confessou ser o proprietário da arma de fogo e autor dos disparos.

O autor foi detido e conduzido até Delegacia de Polícia Civil de Dourados onde será autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.