Jovem é morto a golpes de facão após briga por falha em cartão de crédito

Suspeito esperou em casa e se entregou para a polícia

Cb image default
Vítima caída após receber atendimento dos bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)

Falha em cartão de crédito motivou briga que terminou em homicídio, na noite desta sexta-feira (6), na Vila Bela, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. 

De acordo com as informações que constam em registro policial, Claudinei Duarte, de 29 amps. e José Luiz, de 27, estavam bebendo em uma conveniência. Em determinado momento, se desentenderam e, inicialmente, Claudinei foi ferido por faca.

Na sequência, Claudinei correu até em casa nas proximidades, pegou um facão e voltou para o local da briga. Ele encontrou José na esquina e desferiu vários golpes contra a vítima, que conseguiu correr e entrou em outro estabelecimento comercial. 

Contudo, José foi alcançado por Claudinei, que desferiu mais golpes, desta vez contra a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros para salvá-lo.

Depois de cometer o crime, Claudinei foi até em casa e esperou a chegada da Polícia Militar para se entregar. Ele disse que a briga foi motivada pela falha no cartão de crédito, mas não deu outros detalhes. O caso será investigado pelas autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.