Ladrão foge da PRF do Paraná até Mato Grosso do Sul e perseguição termina em acidente

Imagens mostram momento em que veículo tomba bem no Centro de cidade-sul-mato-grossense

Cb image default
(Divulgação/PRF-PR)

Jovem de 20 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após roubar caminhonete S10 e sofrer acidente após uma perseguição de 25 quilômetros, que começou no Estado do Paraná e terminou em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul.

Segundo a PRF do Paraná, durante fiscalização na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Sena, em Guaíra, na manhã de quarta-feira (27), foi dada ordem de parada ao motorista de uma S10. O rapaz, de 20 anos, morador de Iporã, desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em direção a Mato Grosso do Sul.

Durante a perseguição, o motorista da caminhonete desrespeitou várias regras de trânsito, como realizar manobras perigosas, dirigir pela contramão, fazendo com que outros motoristas desviassem para o acostamento.

O acompanhamento tático foi realizado por cerca de 25 km quando, após entrar na cidade sul-mato-grossense de Mundo Novo, no Centro da cidade, mais precisamente no cruzamento das Avenidas Juscelino Kubstchek com a Brasil, colidiu na traseira de um carro VW Gol, de cor preta e com impacto acabou tombando na via.

À polícia, o rapaz confessou que havia roubado a caminhonete, inclusive rendendo a vítima com uma faca e a deixou amarrada.

Apesar da PRF do Paraná ter feito a prisão, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.