Sem pagar fiança, o ladrão, de 53 anos, preso por furtar uma mortadela de aproximadamente R$ 150 em uma conveniência na Avenida Calógeras, região central de Campo Grande, foi liberado pelo Poder Judiciário nesta terça-feira (2). Ele já possui passagens pela polícia pelos crimes de furto.
O homem, que havia furtado uma mortadela ouro e peças de costela e salame defumados na noite do Domingo de Páscoa (31), passou por audiência de custódia na manhã desta terça. O Poder Judiciário decidiu pela liberdade provisória do indivíduo com medidas cautelares.
As medidas cautelares impostas foram que o homem mantenha o endereço atualizado e compareça a todos os atos processuais e compareça voluntariamente ao CAPS/AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas).
Conforme boletim de ocorrência, o vigilante do estabelecimento percebeu pelas imagens de câmeras de segurança que o suspeito estava tirando uma sacola do bolso e colocando alguns produtos dentro sem passar pelo caixa, saindo rapidamente.
Do lado de fora, ele foi abordado pelo vigilante, que constatou o furto da mortadela, de 4 quilos, do salame defumado, de 700 gramas e da peça de costela defumada, de 1 quilo. Os itens somam pelo menos R$ 270.
Uma equipe do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada para o local e prendeu o homem em flagrante pelo crime de furto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.