Na madrugada deste domingo (13), a guarnição do Trânsito da PMMS foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma fogo em via pública, próximo ao Hospital Municipal de Corumbá, onde houve uma tentativa de latrocínio.
No local havia um indivíduo de 35 anos ao solo, ferido por arma de fogo, ele tentou subtrair a motocicleta da vitima com a ajuda de um comparsa, que fugiu do local.
A vítima, de 62 anos, um Policial Penal, relatou que deixou sua esposa no hospital com seu filho e ficou aguardando do lado de fora, momento em que dois indivíduos armados o abordaram para roubar sua moto e seu aparelho celular, e dispararam contra o mesmo, que foi atingindo mas revidou de imediato a injusta agressão, disparando contra o autor, acertando um dos autores, o outro se evadiu do local.
Em diligências investigativas a Polícia Civil conseguiu a gravação de vídeo que mostra a exata dinâmica dos fatos, além de já ter sido ouvida a vítima, que ainda está hospitalizado, mas passa bem, e foi realizado o interrogatório de um dos autores, que também está hospitalizado, e confessou a prática delitiva.
Até o presente momento ainda não foi localizado o segundo autor, seguindo a equipe policial em diligências ininterruptas para este fim.
As armas foram recolhidas por um guarda municipal e posteriormente entregues à Polícia Militar. O autor recebeu voz de prisão, após seu interrogatório, estando este escoltado pela PM.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.