Mãe e filho são presos com cloridrato de cocaína, após demonstrarem nervosismo exagerado com abordagem da PRF

PRF apreendeu 15,8 Kg da droga em Campo Grande

Cb image default

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15,8 quilos de cloridrato de cocaína e prendeu mãe e filho que transportavam a droga, na manhã desta segunda-feira (28), próximo à BR-163, em Campo Grande.

A droga foi localizada em um compartimento oculto, no veículo Renault Clio, de placas de Campo Grande, que foi abordado por policiais rodoviários federais na MS-040, próximo à BR-163. O veículo era ocupado pela condutora, de 47 anos, do filho dela, de 29 anos, e o neto, de 11 anos. Mãe e filho demonstraram um nervosismo exagerado com a abordagem e deram respostas contraditórias às perguntas dos policiais, o que motivou uma busca minuciosa ao veículo.

Foram localizados 15,8 Kg de cloridrato de cocaína, próximo a parte frontal do motor, em um compartimento preparado para o transporte do ilícito.

A condutora disse que a droga era de propriedade dela, que a adquiriu em Campo Grande, e que a venderia em Santa Rita do Pardo. Ela disse que o filho não sabia da existência da droga, o que foi negado por ele. Segundo o filho dela, eles teriam buscado o veículo em um posto de combustíveis em Campo Grande, já com a droga, e que viajariam até São Paulo - SP, onde um desconhecido o contataria por telefone.

O homem disse ainda que receberia R$ 15 mil reais pelo serviço ilegal e que a mãe dele não sabia da droga. No bolso do casaco da condutora foi localizada uma munição calibre .32, que ela não soube explicar a origem.

Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Grande. Veículo e a droga foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.