Mãe e filhos mataram um homem para roubar seu carro, e enterram o corpo em uma estrada. Os suspeitos do crime foram presos na terça-feira (12), pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), em Campo Grande.
Anselma Gonzalez da Silva de 59 anos, que é foragida da Justiça e os filhos, Maicon Gonzalez da Silva de 19 anos e Rorthiman Gonzalez da Silva de 25 anos, foram presos sob suspeita de matar e ocultar o corpo de Luiz Pereira Alves de 75 anos, para roubar o carro dele com objetivo de vender e comprar drogas.
Em meio às investigações e após denúncia anônima, o primeiro a ser preso foi Rorthiman, dirigindo o veículo roubado GM/Astra. Questionado, o suspeito acabou contando à polícia que a sua mãe, Anselma, foragida do sistema penitenciário, foi a mentora do crime. Ela ofereceu R$ 2,5 mil para que ele matasse a vítima.
Rorthiman não aceitou cometer o assassinato, porém, a proposta foi aceita pelo irmão mais novo dele, Maicon. Anselma iria penhorar o carro da vítima por R$ 7 mil e o dinheiro seria usado para comprar droga e comercializar.
O crime
Segundo as investigações, o crime aconteceu no último dia 7 de fevereiro, Anselma teria seduzido a vítima e os dois foram para a casa dela, no Jardim Colúmbia. Chegando no endereço, Maicon utilizando um pedaço de madeira atacou Luiz com diversos golpes no rosto.
A vítima morreu no local e como Anselma e Maicon não sabem dirigir, Rorthiman foi acionado para conduzir o carro de Luiz e ocultar o corpo.
Rorthiman e Anselma enrolaram o corpo em um cobertor e cortina, colocaram a vítima no banco traseiro e rodaram por 37 quilômetros distante da área urbana. O cadáver foi enterrado numa área de mata entre Campo Grande e Rochedinho.
Os três foram presos ontem (12) em flagrante. O corpo foi desenterrado com a ajuda do Corpo de Bombeiros e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Anselma já responde a dois processos por tráfico de drogas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.