Moto furtada em estacionamento de mercado é recuperada após anúncio de venda pelo Facebook em Ponta Porã

Cb image default

Na tarde da ultima terça-feira (02/03), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati, foram acionados por uma equipe do SIG da Polícia Civil de Fátima do Sul, pois, segundo o Inspetor de Polícia Judiciária, uma motocicleta marca Kenton, modelo Blitz, na cor preta, que teria sido furtada, no mês de fevereiro, em um estacionamento de mercado na cidade de Fátima do Sul.

De acordo com a denúncia, a vítima teria informado que reconheceu sua motocicleta que estaria sendo vendida através de uma página da rede social Facebook e que o vendedor seria morador no Distrito de Nova Itamarati.

Desta maneira, o agente de Polícia Civil entrou em contato com o número destacado no anúncio e descobriu que a motocicleta estaria em uma oficina de motos localizada no núcleo urbano do Distrito de Nova Itamarati.

O agente disse, também, que através de vídeos e fotos enviados pelo vendedor, a proprietária confirmou que a moto era de sua propriedade.

Diante da denúncia, os Policiais Militares deslocaram até o local mencionado e, em contato com a proprietária da oficina, constataram que a motocicleta furtada estava no local.

Sendo assim, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.