Mulher de 43 anos foi presa na última quinta-feira (3) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) conduzindo um carro roubado no quilômetro 454 da BR-163, em Campo Grande. Na tentativa de despistar os policiais, a motorista tentou se passar pela própria filha.
Policiais realizavam fiscalização de rotina pela rodovia quando abordaram um Honda/HRV. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que o veículo utilizava placas falsas e possuía registro de roubo em Brasília, Distrito Federal, desde maio de 2022.
Questionada sobre a origem do veículo, a condutora afirmou que comprou pelo valor de R$ 64 mil e realizou o pagamento entregando um Hyundai HB20 e uma moto Honda BIZ. Segundo ela, na época da troca, chegou a consultar a placa do veículo e não teria encontrado restrições.
Além do carro roubado, os policiais descobriram que a mulher utilizava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da filha, como se fosse dela. Na delegacia a condutora alegou que estava nervosa e sem querer entregou o documento da filha que estava no porta-malas do veículo, alegando que "esqueceu" a sua habilitação em casa, porém, após checagem ficou constatado que a condutora não era habilitada.
O veículo foi apreendido e levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos). A motorista foi presa e encaminhada à Polícia Civil de Campo Grande, onde foi autuada por receptação, adulteração de veículo e falsa identidade.
Créditos: CampoGrandeNews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.