Mulher é presa por tentativa de homicídio após cortar mangueira de gás e tentar atear fogo na casa com irmão deficiente dentro

Polícia Militar prendeu mulher de 58 anos em Cassilândia

Cb image default

Na tarde do ultimo domingo (1/8), em tentativa de colocar fogo na casa com o irmão deficiente dentro, a mulher chegou a cortar a mangueira do botijão com gás e tentava acionar um isqueiro, quando foi impedida por vizinhos e em seguida presa pela Polícia Militar.

A Polícia Militar foi solicitada, por volta das 15h, para comparecer em uma residência situada na Rua Durvalino Gioli, pois lá uma senhora teria cortado a mangueira do botijão de gás, mirando a ponta da mangueira em direção a seu irmão que estava nas proximidades, caído ao solo sem condições de se locomover, para incendiar o local com ele.

Quando tiveram no local, testemunhas relataram que se não fosse a intervenção deles que pularam o muro e tomaram o botijão de gás, a autora teria colocado fogo em tudo.

Foi então dada voz de prisão para a autora que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.