Mulher fica com faca cravada na mão ao ser golpeada pelo ex-marido

Suspeito foi preso em flagrante ao chegar na casa que mora com sua atual esposa

Cb image default
Vítima foi levada ao Hospital da Vida de Dourados (Foto: Divulgação)

Mulher de 32 anos ficou com uma faca cravada na mão após ser golpeada pelo ex-marido, 27. O crime ocorreu na casa da vítima, na madrugada desta terça-feira (4), em Dourados. A ação do suspeito foi assistida pela filha do casal.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi levada ao Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.

Ao ser questionada pelos policiais, a mulher explicou que estava em casa com sua filha quando o ex-marido chegou ao local. Apesar de já haver uma medida protetiva em vigor contra ele, a vítima, temendo uma possível reação violenta, permitiu sua entrada na casa.

A vítima relatou que estava sentada no sofá com o suspeito, quando começou uma discussão. Durante a briga, o homem, desconfiado de um possível envolvimento da ex com outro homem, sacou uma faca e a empurrou em sua direção. Ao tentar se defender, foi atingida na mão.

A vítima descreveu o suspeito aos policiais e informou o endereço da casa dele. A equipe foi até a residência do homem na Rua Delfino Garrido e, ao chegar no local, foi recebida pela atual esposa do rapaz. Em primeiro momento, a mulher tentou impedir que os militares entrassem no imóvel, mas após esclarecimentos sobre o flagrante, a entrada foi permitida.

Segundo a esposa do suspeito, o agressor havia ido até o hospital de bicicleta. Uma viatura foi até o local para tentar encontrá-lo, enquanto outra ficou parada discretamente em frente ao imóvel do homem.

Os policiais receberam mensagens da médica informando que o agressor havia saído do hospital, usando uma camiseta cinza, boné preto, short e tênis pretos. Em seguida, um rapaz com as mesmas características passou em frente à residência, sendo imediatamente abordado pela polícia. O suspeito foi identificado como o suspeito do crime e recebeu voz de prisão.

Logo após a prisão, os policiais permaneceram no local até a chegada do Conselho Tutelar, que assumiu a responsabilidade da filha da vítima, após a conselheira ser informada dos fatos.

A faca utilizada no crime foi apreendida e o suspeito levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Na delegacia, foi identificado um mandado de proibição que já constava nos registros, o qual impedia o autor de se aproximar da vítima, evidenciando a violação de uma medida protetiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.