Mulher fura bloqueio, troca de carro durante perseguição e é presa com drogas

Ela tentou enganar a PRF, mas foi pega em flagrante com um cúmplice, transportando 49 kg de maconha

Cb image default
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara

Uma jovem de 19 anos furou bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), trocou de carro durante fuga, mas foi presa em flagrante junto com um cúmplice de 22 anos, transportando 49,75 quilos de maconha. O caso aconteceu na noite de sábado (13), na BR-262, no km 141, no município de Água Clara.

A equipe policial recebeu a denúncia de que dois veículos estariam pela região transportando drogas. No bloqueio, os oficiais deram sinal de parada a dois condutores, um deles era a jovem que conduzia uma caminhonete Chevrolet S10. No outro, estava o cúmplice, dirigindo um Fiat Bravo.

Eles não acataram ao sinal e furaram o bloqueio em alta velocidade, momento em que um dos oficiais efetuou um disparo contra os veículos, na tentativa de acertar os pneus, mas sem sucesso. Os motoristas fugiram em direção ao município de Inocência, mas foram perseguidos.

Durante a fuga, a caminhonete sofreu pane elétrica e a jovem escondeu o veículo num matagal, as margens da rodovia. Para não ser pega, ela pegou carona com o cúmplice.

Sem avistar a S10, os policiais continuaram a perseguição e encontraram o Fiat Bravo cinco quilômetros depois, onde conseguiram abordar o rapaz que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e encontraram a jovem no banco do passageiro.

Ao ser questionados sobre a caminhonete, ambos negaram estarem viajando em carros separados e ainda alegaram não terem visto o sinal de parada anteriormente. Na volta, ao chegarem até um ponto com sinal de celular, os policiais encontraram a S10, com 49,75 quilos de maconha. Já na base da PRF, os oficiais pediram para ver o celular do rapaz, onde foi encontrado fotos da caminhonete tiradas um dia antes do fato.

Ambos os veículos usavam a mesma placa. Um guincho foi acionado para retirar a caminhonete do local e o casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde confessou que receberia R$ 3 mil pelo serviço. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.