Mulher que foi agredida a marteladas pelo marido é resgatada de cárcere privado em MS

Homem de 25 anos foi preso por violência doméstica, desacato, sequestro e cárcere privado

Cb image default

Policiais Militares, na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Tijuca na Capital resgatam mulher de 21 anos que era mantida em cárcere privado e prenderam o  homem de 25 anos por violência doméstica, desacato, sequestro e cárcere privado.

Por volta das 3h, a equipe PMs, deslocou para atender a ocorrência em que uma mulher estaria pedindo socorro aos vizinhos desde a 1h da madrugada.

No local, um vizinho permitiu a entrada dos policias na vila de casas, e já se podia ouvir os gritos da jovem por socorro e pedindo que seu amásio a deixasse sair.

De início, o homem não permitiu a entrada da guarnição, porém conseguiram adentrar à residência e se deparam com a mulher com ferimento na cabeça, com intenso sangramento. Imediatamente, a vítima relatou aos policiais que seu convivente desferiu golpes em sua cabeça com um martelo.

Diante dos fatos, foi dada voz prisão ao autor, que ofereceu resistência e proferiu xingamentos aos policiais a todo momento, e ainda afirmou que bateu em sua mulher para que ela aprendesse.

O autor foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para os procedimentos cabíveis e a mulher foi levada para a Santa Casa, devido aos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.