Mulher que realizava serviço de 'batedor de estrada' para namorado paraguaio é abordada e veículo com 1 Ton, de maconha foi apreendido

Cb image default

Um veículo Mitsubishi Pajero carregado com 1.269 volumes prensados de maconha, com peso total de 1.050 quilos foi apreendido por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, na tarde desta quinta-feira (15) e um casal foi preso. Ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, no município de Juti.

Cb image default

Os militares abordaram o condutor e a passageira de um veículo Corsa Classic de cor prata, com placas da cidade de Araçatuba - SP.

O homem, um cidadão paraguaio de 26 anos de idade seguia com a namorada, de 22 anos. Eles deram informações desencontradas sobre o motivo da viagem, o que despertou a suspeita de que estariam na região como batedores de estrada.

Durante as buscas pelas imediações, os policiais localizaram o veículo Mitsubishi Pajero TR4 escondido na mata, às margens da estrada. O veículo estava com as portas trancadas. Ao realizar um busca no Corsa, localizou-se a chave de ignição do Mitsubishi Pajero. O cidadão paraguaio tentou fugir, mas foi detido. Ambos os veículos estavam com rádios de comunicação instalados.

A mulher disse que fazia o serviço de batedora de estrada para o condutor do Pajero, que escondeu o veículo e pediu apoio de um resgate. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Juti, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.