Está entubada na Santa Casa de Campo Grande, a mulher que teve o corpo queimado pelo ex-marido na noite quinta-feira (2/2). O homem de 37 anos chegou a colocar o rosto da vítima nas chamas que saíam da mangueira de um botijão de gás.
O site Midiamax apurou que a vítima está entubada no hospital e sedada. Conforme o delegado Felipe Rosseto, da Delegacia de Água Clara, cidade onde ocorreu o crime, a vítima estava com a mãe e as filhas em casa. Então, o ex foi ao local e cortou a mangueira do botijão, ateando fogo para chamar a atenção das vítimas.
Depois, conseguiu entrar na residência e deu facadas na ex-mulher, com quem entrou em luta corporal. Também entrou em luta corporal com a filha mais velha da vítima.
Ainda segundo o delegado, o suspeito também arrastou a ex para fora da casa e segurou o rosto dela contra as chamas do botijão. Isso, na intenção de que ela fosse queimada e sufocasse com o gás.
Em determinado momento, a filha da vítima conseguiu pegar a faca do autor e o atingiu nas costas. Assim, todos conseguiram sair da casa.
Antes de fugir, o homem ainda jogou combustível pela casa, para aumentar as chamas. A residência acabou tomada pelo incêndio.
Preso quando fugia de táxi
Nas investigações, o suspeito logo foi identificado e Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram as buscas. Assim, equipe foi até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para alertar os agentes.
Porém, neste momento os policiais abordavam um táxi. O motorista estava com problemas na documentação e logo o passageiro foi reconhecido como o autor da tentativa de feminicídio.
Assim, o homem acabou preso em flagrante, encaminhado para a delegacia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.