Mulher trans que pediu socorro em posto foi agredida e estuprada por três homens

Vítima foi imobilizada por agressores, que cometeram o crime; caso segue em investigação

Cb image default
Viatura da Guarda e Bombeiros, que atenderam vítima em unidade de saúde. (Foto: Henrique Kawaminami)

A mulher transexual que buscou ajuda na Unidade Básica de Saúde do Bairro Buriti, em Campo Grande, contou que foi agredida e estuprada por três homens, após ser levada para casa de um desconhecido. O caso foi registrado como estupro coletivo e é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

A mulher chegou com indícios de estupro no posto de saúde e a Guarda Civil Metropolitana foi acionada pelos funcionários. A mulher, então, afirmou que só contaria o que aconteceu para uma policial feminina. Os guardas acionaram uma PM, que foi na unidade e ouviu a vítima. A equipe médica confirmou que havia indícios de violência sexual.

A vítima foi atendida e depois procurou a Deam para dar detalhes sobre o crime. Contou que estava em uma tabacaria do Bairro Guanandi, quando uma garota desconhecida a convidou para ir a outro lugar, na companhia de três homens. A vítima, então, acompanhou o grupo.

Na residência, em local não informado no boletim de ocorrência, a garota desconhecida e os três rapazes, fizeram uso de cocaína. Ao saírem, bastante alterados, imobilizaram a vítima, a agrediram e violentaram sexualmente. Ela disse não se lembrar como conseguiu escapar da casa e, na sequência, procurou a unidade de saúde do Bairro Buriti.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.