Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), prendeu duas mulheres que estavam armazenando grande quantidade entorpecente em uma casa situada no Jardim Santo André, em Dourados.
Por volta das 10h30, policiais receberam a informação de que a residência estaria sendo utilizada como entreposto para o armazenamento do entorpecente. Os policiais civis foram até o local e monitoraram a residência a distância.
Em determinado momento, uma mulher saiu e ficou parada em frente da residência, momento em que os policiais a abordaram e perguntaram se estaria guardando algum tipo de droga no local. A mulher de 20 anos confessou o crime.
Ela informou aos policiais que dentro da casa havia malas carregadas com maconha e que pelo armazenamento ganharia certa quantidade em dinheiro. Dentro da residência, os policiais encontraram a droga no local indicado e constataram que havia uma outra mulher, de 18 anos.
Ela também confessou o crime e disse que veio da cidade de Rondonópolis/MT para pegar a droga e transportar até o local de origem. As duas jovens disseram que foram contratadas por um desconhecido.
Ambas foram encaminhadas para a sede da Defron e autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A droga foi pesada e totalizou a quantia de 54 kg de maconha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.