Para impedir fuga de traficantes, policial atira 5 vezes em pneus de veículo

Cb image default
Chevrolet Onix foi pego pelo casal em Coronel Sapucaia, já carregado (Foto: Divulgação | PRF)

Casal de traficantes foi preso na manhã deste domingo (29) no km 531 da BR-163 em Jaraguari. Eles tentaram fugir de abordagem e policial atirou em pneus de Chevrolet Onix para impedir.

Conforme o registro policial, o Onix alugado seguia pela rodovia quando foi dada ordem de parada por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista desobedeceu a ordem e começou a fugir em alta velocidade.

Para impedir a fuga e um possível colisão com outros veículos, policial atirou cinco vezes contra os pneus do Onix. Com isso, os ocupantes identificados como Brenda Ferreira de Melo, 19 anos e Victor Pontes Almeida, 22 anos, deixaram o carro e começaram a fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.

Dentro do veículo, no banco traseiro e porta-malas, foram encontrados diversos tabletes de maconha que pesaram 336 kg de maconha e 4,76 kg de skunk. Aos policiais, o casal contou que pegaram o carro carregado com a droga em Coronel Sapucaia e levariam até Rondonópolis, no Mato Grosso.

Os dois foram presos e levados junto com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e desobediência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.