Escondida em meio a sacos de ração animal, uma carga de cigarro contrabandeado do Paraguai foi aprendida pela PF (Polícia Federal) nesta quinta-feira (dia 28) na BR-163, entre Bandeirantes e Camapuã. Três pessoas foram presas, inclusive um empresário que atuava como batedor.
A polícia foi alertada ontem sobre o transporte de cigarro para Camapuã, a 133 km de Campo Grande. A informação não identificava qual o modelo do caminhão, mas entregou que os “batedores' estariam nos veículos Hyundai-IX35 e Chevrolet Captiva.
Os veículos foram localizados por volta de 22h40 de quarta-feira, perto do município de Bandeirantes. O motorista do caminhão, de 47 anos e morador de Mundo Novo, disse aos policiais que levava ração animal.
Mas confessou a carga irregular quando os policiais pediram para ver os produtos transportados. Conforme a PF, a carga, com milhares de cigarros, foi pesada na Receita Federal.
Os dois “batedores' também foram presos: um homem de 44 anos que mora em Mundo Novo e outro de 34 anos, empresário e residente em Campo Grande. A PF apreendeu os veículos, celulares e dinheiro (valor não divulgado). Os nomes dos presos não foram informados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.