PMA tenta abordagem, troca tiros com assaltantes e prende um deles que saiu da cadeia há pouco tempo com arma e munições

Cb image default

Policiais da PMA de Mundo Novo deslocavam-se para a área rural do município para realizar fiscalização e quando passavam pelo bairro Universitário nesta sexta-feira (11) às 18h30, decidiram abordar dois homens que estavam em atitude suspeita em uma motoneta paraguaia sem placas.

Assim que viram que seriam abordados, o condutor da moto iniciou fuga e o elemento da garupa começou a atirar nos policiais que iniciaram perseguição.

Como havia pouca gente na rua foi possível se fazer o revide aos tiros e, com isso, os elementos abandonaram a motocicleta e iniciaram fuga pulando muros pelas residências do bairro.

Durante a perseguição os policiais conseguiram prender o condutor da motocicleta, que havia abandonado um revólver marca Taurus calibre 38, carregado com seis munições no quintal de uma residência. O infrator afirmou que estava com um homem conhecido como “Polaco” e ambos estavam na região para praticar assaltos.

Cb image default

A PMA acionou mais PMs para tentar prender o outro assaltante, porém, não houve êxito. A arma, munições e a motoneta foram apreendidas. Na parte interna do veículo estava sua placa, que era do Paraguai.

O bandido de 29 anos, residente em Mundo Novo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

A pena para o crime é de dois a quatro anos de reclusão. O infrator havia saído há pouco da cadeia, onde havia cumprido pena por tráfico de drogas. Ele ainda tinha passagens policiais por violência doméstica.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.