A Polícia Militar Rodoviária, prendeu três homens, nessa segunda-feira (29), com veículo roubado em Minas Gerais e carregado com quase meia tonelada de maconha, na MS-162, região de Sidrolândia.
A equipe operacional da PMR, durante policiamento ostensivo preventivo, abordou um veículo GM/Celta de cor preta, placas de Amambai, ocupado pelo condutor de 26 anos, e um passageiro de 33 anos.
Logo em seguida, a equipe abordou um Fiat/Punto de cor branca, placas de Dourados, ocupado por um condutor de 24 anos e solicitada à documentação pessoal e do veículo, o mesmo informou que estavam no Celta, anteriormente abordado.
Após vistoria no interior do Punto, a PMR encontrou 494,25 quilos de maconha, distribuída em 565 tabletes e duas placas identificadoras da cidade de Uberlândia (MG).
O condutor do Punto ainda tentou fugir dos militares em meio à vegetação local, mas sem sucesso. Já os ocupantes do Celta confessaram que faziam o serviço de batedor da carga ilícita e que pegaram os veículos preparados em Amambai, inclusive com rádio comunicador oculto instalado, e depois levariam para Campo Grande, onde cada um ganharia R$ 2 mil pelo serviço.
Também foi constatado que o Punto possuía registro de roubo/furto na cidade de Uberaba (MG), cujas placas verdadeiras são da mesma localidade.
O três autores foram presos em flagrante e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, para as medidas cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.