PMRv desconfia de nervosismo de motorista naviraiense e apreende 8 Ton, de drogas em tanque de caminhão

Cb image default

Durante Operação Hórus, realizada na MS-162 em Dourados, a PMRv desconfiou do nervosismo do motorista e ao abrir o tanque encontrou cerca de 8 toneladas de drogas. O motorista de 37 anos, é morador de Naviraí e não revelou mais informações sobre a droga.

A equipe realizava fiscalização de rotina quando por volta 11:00 horas desta quinta-feira (10), abordou um veículo de carga marca Volvo/VM 310 com placas de Itapetininga - SP. Ao ser indagado acerca da documentação pessoal e do veículo e dos motivos de sua viagem, o condutor apresentou demasiado nervosismo, o que levantou suspeita por parte dos policiais, que ao vistoriarem o compartimento de carga do veículo, localizaram centenas de fardos e tabletes de maconha.

Cb image default

Diante do fato o motorista informou que deslocou de carona até a cidade de Ponta Porã, onde pegou o caminhão já carregado com a droga e que sua “missão” seria levar o caminhão até a cidade de Dourados e receberia pelo transporte da droga a quantia de R$ 20 mil reais.

Após pesagem ficou constatado que no compartimento de carga do caminhão havia cerca de 8 toneladas de maconha. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DEPAC de Dourados juntamente com o veículo e a droga.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.