A Polícia Militar apreendeu arsenal após atender ocorrência de violência doméstica, na noite deste sábado (18), na cidade de Sidrolândia. Encontrada ensanguentada, a mulher foi levada ao hospital. Os dois suspeitos das agressões, marido e irmão da vítima, foram presos.
A PM informou que foi acionada por vizinhos e quando chegou no local, percebeu que a varanda do imóvel estava bagunçada. Ao chamar por alguém, os policiais foram recebidos pelo morador aparentemente embriagado e que disse estar "tudo certo" no local. Contudo, uma mulher gritava de dentro da casa.
Um policial, então, entrou enquanto outro ficou com o homem na porta. A mulher foi encontrada trancada em um dos quartos, com o rosto todo ensanguentado, também lesões no rosto e tórax. Ela contou ter sido espancada pelo marido e pelo irmão dele, que chegaram a utilizar uma faca para ameaçar a vítima. Os dois acabaram presos.
Em uma oficina anexa ao imóvel, os policiais encontraram três munições e quatro cartuchos recarregados. No imóvel em que morava com o suspeito, a mulher relatou para a polícia que havia armas e temia pela própria vida.
A PM foi ao local, fez buscas e encontrou quatro carabinas, quatro espingardas, um fuzil, sete munições, uma luneta sem marcação e diversos apetrechos para recarga de munição. Os dois envolvidos foram presos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.