A Polícia Civil, durante uma operação realizada nesta quarta-feira (29/5), localizou um veículo BMW, que foi furtado no estado de São Paulo. O automóvel foi encontrado em um lava-jato, no bairro Cristo redentor.
Um homem de 25 anos se apresentou como o proprietário do automóvel e alegou ter comprado o carro há 1 ano e 4 meses de uma mulher residente no bairro Universitário, em Corumbá, por R$ 30 mil, em espécie.
Ele afirmou desconhecer que o veículo era roubado ou furtado, mas sabia que se tratava de um “BOB” — termo usado para descrever carros com documentação vencida, multas acumuladas ou envolvidos em fraudes de financiamento.
Contudo, a investigação revelou que o furto do veículo foi registrado no mês de março deste ano, indicando que M. J. S. F. estava mentindo sobre a data da compra. Durante a revista pessoal, foram encontradas com ele, três porções de skunk, totalizando aproximadamente 3 gramas, além de R$ 750 reais, em dinheiro.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Corumbá, onde responderá pelos crimes de receptação e porte de drogas para consumo pessoal. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer a origem do veículo e identificar possíveis conexões com outras atividades ilícitas.
A Polícia Civil reforça a importância de verificar a procedência dos veículos antes da compra e destaca que vai continuar combatendo a circulação de veículos provenientes de crimes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.