A Polícia Civil de Três Lagoas, prendeu nesta quarta-feira (4), Alex Sandro dos Santos, vulgo Cachorrão, 32 anos, acusado de matar à facadas Daniel Soares Santos, 38 anos, no último dia 31 de agosto, na Rua José Amin, no Jardim Cangalha.
Após receber informações de que o crime teria sido motivado por uma discussão, causada por uma dívida de bar no valor de R$ 4, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil realizaram diligências e identificaram Alex como o responsável pelo crime. Conforme os investigadores, no momento da prisão o acusado se preparava para fugir.
Questionado sobre a motivação para o crime, o acusado que já é conhecido no meio policial, informou que a vítima teria desferido tapas em seu rosto. Ele ainda apontou aos policiais o local onde estavam a faca utilizada para matar Daniel e a camiseta, parcialmente queimada, que usava no dia do crime.
Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Três Lagoas disponibiliza para denúncias os telefones (67) 3929-1173 e (67) 3521-4984.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.