Polícia Civil esclarece crime de abigeato, localiza suspeitos e recupera parte de animal abatido

Indivíduos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a carne encontrada e confessaram o crime praticado

Cb image default
Momento da apreensão. Imagens: (Divulgação/PC-MS)

A Delegacia de Polícia de Paranhos localizou e prendeu autores de praticar Abigeato naquele município no dia 16 deste mês. O crime aconteceu no dia anterior, por volta das 21:00 horas. Chegou ao conhecimento da delegacia, a informação de que um gado tinha sido abatido nas proximidades da aldeia Paraguassu e o autor enterrou partes no local e jogado certa quantidade em um rio próximo.

Após diligências e informações repassadas, os policiais localizaram próximo à casa do suspeito, seus pertences sujos de sangue. 

Diante dos fatos, a Polícia Civil deslocou-se nas proximidades e localizou o suspeito, identificado pelas iniciais D. S. de 34 anos.

Cb image default

Na oportunidade, ele apontou outro suspeito de ter cometido os fatos, sendo um adolescente; P. R. de 17 anos.

A polícia então foi até onde residia esse adolescente e, com a anuência dos responsáveis legais no local, foi autorizada a entrada dos policiais, ocasião em que foi encontrado diversos sacos com carnes.

Após isso, os indivíduos foram levados até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o material encontrado e confessaram o crime praticado.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.