Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa

Cb image default

Em Rio Brilhante, a Delegacia de Polícia Civil recebeu informações sobre a residência de um homem, conhecido por ser o atual “Disciplina do PCC (Primeiro Comando da Capital)) na cidade, e que o mesmo comercializava entorpecentes em bocas-de-fumo. A investigação apurou ainda que o suspeito contava com o auxílio de seu irmão, sobre o qual constava mandado de prisão.

Já era de conhecimento da equipe de investigação que o faccionado utilizava, eventualmente, a casa das irmãs como depósito de drogas, apesar de elas, aparentemente, não terem envolvimento com o mundo do tráfico.

Diante das fundadas suspeitas de haver drogas nos locais, na manhã desta sexta-feira (15), a equipe da Polícia Civil realizou a abordagem, inicialmente, na residência do suspeito e seu irmão. No local, os dois foram localizados e, após buscas do cão farejador - K9 Brisa, foi encontrada uma porção de pasta-base de cocaína, escondida dentro de uma mochila que estava embaixo de uma pilha de roupas em um dos cômodos.

Em seguida, parte da equipe diligenciou na residência de uma das irmãs e, no local, foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando 1,8 quilo, além de três porções de skunk, pesando 3,397 quilos, os quais estavam dentro de uma caixa de isopor.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia. Via Jornal da Nova

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.