Policiais civis da Seção de Investigações Gerais – SIG e Núcleo Regional de Inteligência-NRI receberam, na manhã de sexta-feira (14), a informação de um furto ocorrido através do golpe do “Chupa Cabra”, onde a quadrilha instala um sistema no caixa eletrônico e se apropria dos dados da vítima subtraído valores de sua conta.
Segundo apurado, por volta das 6h30min de ontem, a quadrilha realizou a primeira ação numa agência bancaria localizada na Av. Marcelino Pires, após vitimar a primeira pessoa, esta realizou o registro do boletim de ocorrência na DEPAC.
Os investigadores do SIG deram início as diligências após localizarem o veículo que deu fuga para os criminosos. As equipes conseguiram chegar ao local onde estaria escondido.
Com os suspeitos dois homens e uma mulher foram encontrados os petrechos utilizados para aplicação do golpe, sendo uma máquina de cartão de credito portátil, além de alguns valores em moeda nacional e o veículo que teria apoiado os investigados na fuga após a aplicação do golpe.
Após capturados os investigados confessaram o crime e ainda disseram que tinham pretensão de aplicar golpes durante o final de semana, além de terem narrado que foram mandados à cidade de Dourados por outros integrantes do grupo criminoso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.