Polícia faz campana e prende suspeito de tráfico de drogas em flagrante

Havia drogas dentro da casa guardada debaixo da pia do banheiro e o indivíduo ocultava drogas no matagal

Cb image default

Material apreendido com o suspeito - Crédito: Divulgação PCMS

A Polícia Civil recebeu, no mês de dezembro, informações anônimas de estaria ocorrendo a venda de drogas em uma residência, na Rua Turqueza, bairro Novo Sonho Meu III, em Costa Rica. No local haveria grande movimentação de usuários de drogas além de grande quantidade de droga e balança de precisão em um matagal, que fica atrás da casa.

A equipe da Seção de Investigações Gerais realizou fiscalização nas proximidades da casa, oportunidade em que foi elaborado relatório de investigações preliminares, no qual foi possível coligir elementos informativos.

Nesta terça-feira (4), por volta das 16h, policiais civis realizaram nova campana nas proximidades da casa, momento em que foi possível visualizar o suspeito sair do local e adentrar no matagal. Após alguns minutos, ele retornou ao imóvel.

Em seguida, um usuário de drogas iniciou diálogo com o suspeito. Foi realizada abordagem e um adolescente de 16 anos foi encontrado no local. O usuário contou aos policiais que iria comprar crack e que ajudar o indivíduo em um serviço.

Foi confirmado que havia drogas dentro da casa guardada debaixo da pia do banheiro e que o indivíduo ocultava drogas no matagal, mas ele permaneceu em silêncio durante a vistoria.

Durante as buscas, os policiais encontraram embaixo da pia do banheiro uma pedra média de crack, com peso de 3,7 gramas (quantidade suficiente para produzir outras 30 pedras menores), além de uma pedra pequena de crack, com peso de 0,4 gramas, suficiente para fazer cerca de (4 pedras de crack).

Em continuidade às buscas, foi apreendida a quantia de R$ 3.032,00 em dinheiro, fracionadas em diversas notas pequenas, fruto do narcotráfico, dentro de um pote na mesa da cozinha.

Uma motocicleta da marca Honda CG 150 Titan, que estava estacionada na frente da casa, e que suspeito usa para fazer a entrega de entorpecentes também localizada, bem como o celular usado para a venda de drogas.

No matagal, os policiais localizaram um buraco contendo uma sacola de plástico, com uma balança de precisão e duas pedras grandes de crack, pesando cerca de 100,00 gramas (quantidade suficiente para fazer 1.000 pedras de crack.

Diante disso, o jovem foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.