Nesta terça-feira (22), a Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT, em atuação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão de sete pessoas em uma conhecida boca de fumo daquela cidade, sendo duas mulheres, um homem e quatro adolescentes. O local já era conhecido do Setor de Investigações, existindo diversas denuncias reportando movimentações suspeitas e a permanência de usuários de droga, muitos deles conhecidos pela prática de furtos.
A investigação teve início após a informação de que um idoso, de 89 anos de idade, estaria ocultando droga e dinheiro, servindo como "guarda-roupa" da mulher que chefiava o grupo criminoso.
Após deferimento da busca domiciliar, a equipe policial encontrou em posse do idoso um revólver calibre .32 e parte do dinheiro dos traficantes. Já na boca de fumo foi encontrado material entorpecente do tipo pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, celulares e objetos sem procedência e uma grande quantidade de dinheiro em espécie, aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Foram apreendidos aparelhos televisores, equipamentos de som e duas motocicletas.
A ação faz parte das diligências realizadas durante a Operação Narco Brasil, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Publica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.