Policia fecha mesma 'boca de fumo' em uma semana e suspeito de comandar local tenta jogar droga e dar descarga, mas entorpecente não desce e é apreendido

Cb image default

Na tarde desta quinta-feira (15), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, fechou uma boca de fumo pela segunda vez em menos de uma semana.

Após denúncias anônimas de que a biqueira fechada na semana passada ainda estaria em funcionamento com outro traficante, a equipe do SIG passou a realizar monitoramento e visualizou um usuário conhecido comprar algo com o suspeito no local. Ao ser abordado, o usuário estava com uma pedra de crack que havia acabado de comprar.

Diante disso, os Policiais Civis adentraram na residência e abordaram as pessoas que estavam no local, sendo que o suspeito tentou jogar a droga e dar a descarga, mas o entorpecente não desceu e foi apreendido.

O suspeito foi preso por tráfico ilícito de entorpecente e confessou que passou a realizar o comércio de drogas no local após a prisão do seu colega na semana passada. Enquanto os Policiais estavam no local, uma outra usuária de drogas chegou e afirmou que estava no local para comprar crack.

Foram ouvidas as testemunhas, feito os procedimentos e o inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.