Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prenderam no fim da tarde desta segunda-feira (16) casal suspeito de participar do assassinato de Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, de 27 anos, ocorrido na madrugada de domingo, em frente a uma escola na Rua Ataíde de Souza Leitão, no Parque do Lago II, periferia de Dourados.
Conforme informado pelo delegado Erasmo Cubas ao Jornal Midiamax, os suspeitos foram localizados e capturados em Nova Alvorada do Sul, distante 113 km do local do crime.
A vítima e outro homem chegaram na escola em uma motocicleta e passaram a conversar com duas mulheres que já estavam no local.
Em certo momento começou uma discussão e uma das mulheres teria sacado uma arma de fogo e efetuado dois tiros nas costas da vítima que caiu. Logo em seguida, a mulher ainda teria dado mais um tiro na cabeça do homem.
No bolso de Sérgio, a polícia encontrou porções de pasta-base de cocaína e de maconha. À polícia, testemunhas contaram que Sérgio se envolveu em discussão em uma conveniência perto do local onde foi encontrado morto, mas não foi confirmado se esse seria o motivo do crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.