Policiais prendem foragido da justiça do Rio Grande do Sul, suspeito de tentativa de homicídio em Aral Moreira

Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil, resultou na prisão de criminoso procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul

Cb image default
Operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil resultou na prisão de criminoso procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul.

Na manhã desta terça-feira (13), a Delegacia de Polícia de Aral Moreira com o apoio da Polícia Militar local cumpriu mandado de prisão em desfavor de Diego da Silva Santos, foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Sul com passagens por crimes de Roubo, Homicídio e Tráfico de Drogas.

A Operação foi desencadeada durante as primeiras horas de hoje no Assentamento Santa Catarina e por volta das 6 horas os policiais localizaram o foragido de 30 anos que estava em uma residência no Assentamento.

Além destes delitos praticados naquele Estado, o conduzido é autor de uma Tentativa de Homicídio, contra um homem de 33 anos, registrada no final de 2020 em Aral Moreira, bem como suspeito de ter praticado dois Roubos registrados no mês de junho deste ano.

Assentamento Santa Catarina e por volta das 6 horas os policiais localizaram o foragido (homem 30 anos) que estava em uma residência no Assentamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.