Quadrilha de traficantes de Minas Gerais transportando 339 kg de maconha na MS-156 é presa

A Polícia Militar Rodoviária prendeu uma quadrilha de seis traficantes, nesta segunda-feira (17), transportando 339 quilos de maconha na MS-156, em Amambai.

Cb image default

Por volta das 5h30min, durante policiamento ostensivo na Rodovia Estadual MS-156, a equipe abordou um veículo Chevrolet Agile de cor prata, placas de Juiz de Fora - MG, ocupado pelo motorista de 41 anos, e três passageiros de 29, 20 e 23 anos.

Enquanto era feita a checagem dos documentos dos ocupantes do Agile, os militares abordaram outro veículo, um Chevrolet Corsa Classic de cor vermelha, placas de Paraguaçu Paulista – SP - ocupado por duas mulheres, a condutora e a passageira, 37 e 38 anos, respectivamente. As ocupantes do Corsa demonstraram muito nervosismo na abordagem e, fundada a suspeita, a equipe da PMR revistou o veículo e encontrou no porta-malas 450 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 339 kg do entorpecente.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

A condutora do Corsa confessou que o primeiro veículo abordado pela PMR, Agile, era o proprietário e “batedor” da carga, e a avisava, via rádio instalado no veículo, sobre fiscalizações policiais na via, porém tal informação foi negada pelos ocupantes do Agile, informando aos militares que viajaram de Juiz de Fora para fazer compras no Paraguai.

A equipe da Policia Militar de Amambai auxiliou na prisão dos autores, que foram encaminhados e entregues juntamente com a maconha e os veículos na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.