Quadrilha é presa transportando carabina, rifle, fuzil e munições após condutor tenta fugir de abordagem do DOF

Cb image default

Na madrugada desta quinta-feira (9/9), três armas de fogo e 47 munições de calibres diferentes foram apreendidas por Policiais do DOF. A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo por uma estrada vicinal no município de Bela Vista.

Os militares perceberam o momento em que o condutor da camionete Mitsubishi L-200, de cor prata, tentou evadir-se assim que percebeu a aproximação da viatura policial. Foram abordados o condutor (33) e mais três passageiros de (32), (39) e (42) anos de idade, sendo um deles de nacionalidade paraguaia.

Durante vistoria, os policiais localizaram as armas de fogo escondidas no compartimento do motor da caminhonete. Nos bolsos de dois dos passageiros foram encontradas onze munições de calibre .44; quinze munições de calibre 30-06; e, vinte e uma munições de calibre .22T.

Foram apreendidos um Fuzil Mossberg 30-06; uma Carabina Winchester de calibre .44 Magnum; e, um Rifle Marlin de calibre .22.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Bela Vista, onde os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.