Quase 1 Ton, de drogas é flagrada em residência após homem correr para quintal e proprietária permitir entrada para averiguações

Um Fiat Palio foi recuperado

Cb image default

Policiais do DOF apreenderam na tarde deste domingo (03), 964 quilos de maconha e 12,4 quilos de skank em uma residência em Antônio João. Ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela cidade.

Os militares perceberam o momento em que um homem correu para o quintal de uma residência, assim que percebeu a presença policial. Uma mulher de 25 anos de idade, que se identificou com sendo a proprietária do imóvel, permitiu a entrada dos policiais para averiguações.

Em um dos cômodos da casa estavam os 976,4 quilos do entorpecente. A mulher disse que foi contratada por um casal desconhecido para guardar a droga e um Fiat Palio Weekend, com placas afixadas de Dourados. Segundo a mulher, o casal viria no dia seguinte para retirar a droga e o veículo.

Durante a checagem dos agregados do Fiat Palio constatou-se que as placas eram falsas, bem como um registro de Roubo/Furto ocorrido no dia 24 de setembro do corrente ano, na cidade paulista de Taquaritinga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Antônio João, onde a mulher e os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.