S10 com 2 Ton, de drogas é recuperada após 'cavalo doido' chocar-se em letreiro de concreto em perseguição

Cavalo doido é a expressão dada ao condutor que recebe ordem e parada e sai em disparada

Cb image default

A PMR apreendeu nesta segunda-feira (7/6) uma caminhonete GM S10, que estava com mais de duas toneladas de drogas (maconha), em sua carroceria, e prendeu o condutor.

Apreensão ocorreu por das 3h30min. da manhã, quando uma equipe realizava abordagens na rodovia MS 384 no km 28, quando foi dada ordem de parada a um veículo camioneta, que seguia no sentido Antônio João, momento que o condutor não obedecendo à ordem se evadiu do bloqueio policial, de imediato foi iniciado o acompanhamento tático.

Cb image default

Ao chegar no KM 30 da rodovia, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, chocando-se contra os letreiros de concreto com o nome da cidade de Antônio João e uma marquise conhecida como arco da Arara, na entrada da cidade.

Após vistoria no veículo foi constatado grande quantidade de tabletes de substância análoga à maconha distribuídas na cabine e carroceria, após pesagem 2.090,000 kg.

O autor relatou que veio de Campo Grande, aguardando o veículo perto de uma mata entre a estrada que liga Ponta Porã a Antônio João e que levaria até a cidade de Campo Grande, e receberia R$ 5 mil reais pelo transporte, não sabendo informar os contratantes do serviço.

Após checagem do veículo pelo seu chassis, constatou-se que a placa verdadeira é oriunda da cidade de Feira de Santana - BA, com restrição de financiamento apenas.

Diante dos fatos o autor e o veículo juntamente com a droga, foram encaminhados para Policia Civil de Antonio João, para as providências legais que o caso requer.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.