Mulher trans, autora de furto, é presa pela segunda vez em menos de quatro dias

Confessou o crime e foi encontrado os objetos subtraídos, que serão restituídos às vítimas, foi indiciada por delito de furto majorado pelo repouso noturno

Cb image default
Objeto recuperado. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi, prendeu novamente, em menos de 4 dias, uma mulher trans, autora de furto majorado pelo repouso noturno na cidade de Iguatemi. No dia 02/06, G.T., de 23 anos, furtou uma bicicleta e uma jaqueta nas dependências de um hospital. Na ocasião ela chegou a ser presa em flagrante, mas foi liberada pelo Poder Judiciário no dia 03/06, durante audiência de custódia.

Hoje, 06/06, a autora novamente realizou a subtração de mais uma bicicleta e peças de vestuário durante o período noturno, em uma residência. Os fatos foram informados na delegacia e a ela foi novamente presa.

G.T. confessou a prática do crime e com ela foram encontrados os objetos subtraídos, que serão restituídos às vítimas. A autora foi indiciada pelo delito de Furto Majorado pelo Repouso Noturno e a autoridade policial, delegado Eduardo Ferreira, representou pela prisão preventiva, conforme previsão contida no artigo 311 e seguintes do Código de Processo Penal Brasileiro.

Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.