Três traficantes foram presos a caminho do Pantanal sul-mato-grossense com 229 quilos de cocaína, nesta quinta-feira (1º) em Ladário. Um dos suspeitos, na tentativa de fuga, ameaçou atirar contra os policiais, e acabou sendo baleado na panturrilha.
O trio seguia viagem em uma caminhonete Toyota, modelo Bandeirante. Eles foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na MS-288 após a corporação de MS ser informada pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau (SP) e a 2ª Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Presidente Prudente (SP), que a droga estava a caminho da região pantaneira.
Durante vistoria, os policiais encontraram, em um fundo falso, diversos tabletes de droga e também em um tambor que estava na carroceria, totalizando 164 quilos de pasta base de cocaína e 65 quilos de cloridrato de cocaína. Os traficantes tinham 40, 39 e 37 anos.
As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. O criminoso que foi baleado foi encaminhado em seguida para uma unidade de pronto atendimento, mas o quadro clínico dele não foi revelado. O veículo, droga e os demais envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.