Traficante morto em MS esmagava remédios e vendia como se fosse cocaína

Crime aconteceu no Jardim Itália no dia 30 de junho

Cb image default
Crime aconteceu em Dourados durante a madrugada (Foto: Reprodução, Sidney Bronka)

A Polícia Civil de Dourados intensificou as investigações sobre o homicídio de Anderson Pavão, de 43 anos, ocorrido no Jardim Itália, no dia 30 de junho, com a principal linha de investigação focada na informação de que a vítima vendia comprimidos triturados como se fossem cocaína.

Segundo fontes policiais, essa prática pode ter gerado sérias desavenças com traficantes locais, resultando em sua execução. A disputa pelo controle do ponto de venda de drogas falsificadas pode ter sido o estopim para o crime.

Um suspeito já foi preso preventivamente, acusado de emboscar e matar Anderson. As investigações preliminares apontam que a vítima pode ter causado prejuízos significativos a outros traficantes ao vender a droga falsa, o que teria motivado o crime.

“Nós tínhamos informação de que a vítima costumeiramente esmagava comprimidos e os vendia como se fosse cocaína naquela área para obter dinheiro e sustentar o vício dele com outras drogas”, explica o delegado do SIG, Lucas Veppo.

Entenda o crime

De acordo com apuração das equipes que estiveram no local do crime, o homem foi surpreendido por um indivíduo que se aproximou em uma motocicleta e efetuou ao menos três disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram as costas da vítima e um, a cabeça.

Mesmo ferido, o homem ainda tentou fugir pulando o muro de uma residência próxima, mas caiu no quintal e morreu. Agora a Polícia Civil está à procura do autor do crime e os motivos que levaram ao assassinato de Anderson.

O corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico), onde passou por exames de necropsia. A identificação foi possível a partir do confronto de imagens do sistema de arquivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.