Tráfico - Assessor de vereador é preso com mais de 40 quilos de cocaína em MS

Cocaína foi apreendida com assessor de vereador na Capital

Cb image default

Assessor parlamentar do vereador de Campo Grande Ademir Santana (PSDB), Robson José Ximenes, 31, foi preso na Capital durante a noite de terça-feira (4/1) por suspeita de tráfico de drogas. Ele estava em uma casa onde havia mais de 40 quilos de cocaína. José Torres Junior, 31, também foi preso na ação do Batalhão de Polícia Militar de Choque.

De acordo com o Campo Grande News, por volta de 23h, equipe do Choque viu o GM Prisma saindo de uma residência da Rua Dr. Torres, no bairro São Conrado, em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada e o carro, conduzido por José Torres, foi vistoriado, no entanto, nada de ilícito foi encontrado.

O rapaz contou que pegou o carro emprestado do amigo, que morava na casa de onde ele saiu. Então, a equipe voltou à residência e encontrou Robson em frente ao local. Questionado, alegou que emprestava a residência a Torres, que tinha livre acesso.

Os policiais então fizeram vistorias na casa, quando encontraram duas caixas no quintal com 40 tabletes de cocaína, pesando 41,5 quilos.

Robson negou saber da droga, jogando a culpa para o comparsa. Já Torres contou que é funcionário de Robson, este, que solicitou que fossem no período da tarde até o Bairro Santa Luzia, para pegar umas caixas com doações. Os dois acabaram presos.

Os dois foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.