Três são presos com cocaína no estômago durante operação da Receita

A Receita inspecionou alguns ônibus de linha com destino a São Paulo e Rio de Janeiro

Cb image default
Reprodução

A Receita Federal apreendeu 1,5 tonelada de mercadorias irregulares e cerca de 4 Kg de cocaína em Corumbá. De acordo com a polícia, três suspeitos confessaram ter ingerido cerca de 100 cápsulas de cocaína cada um.

A Receita inspecionou na terça-feira (22), alguns ônibus de linha com destino a São Paulo e Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, foi apreendida mais de 1 tonelada de vestuários contrafeitos.

Ainda segundo a Receita, no mesmo dia, com o apoio dos cães de Faro do 7º batalhão da Polícia Militar de Aquidauana, outro ônibus foi abordado no Posto Lampião e foi escoltado ao Posto Esdras. Na ocasião, foram apreendidos quase 500Kg de mercadorias sem certificação fitossanitária, as quais foram encaminhas ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).

Durante a inspeção de bagagens, foram encontradas 50 cápsulas de substância análoga ao cloridrato de cocaína. Além disso, os cães farejadores sinalizaram a presença de drogas com mais dois passageiros. Diante dos indícios de que ambos poderiam ter ingerido cápsulas da droga, os suspeitos – duas mulheres e um homem – foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Corumbá para exames. Posteriormente, os três confessaram ter ingerido aproximadamente 100 cápsulas cada um.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.