Trio é preso com carros abarrotados de relógios, óculos e maços de cigarros no Assentamento Itamarati

Mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal

Cb image default
Veículos onde foram encontrados os maços de cigarros contrabandeados. (Foto: Polícia Militar)

Dois veículos carregadores com 2,5 mil pacotes de cigarros, essências de narguilé e até relógios contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Militar, em Ponta Porã.

O primeiro flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (22) quando um casal de 36 e 33 anos, que estava em um veículo Honda City foi abordado em Nova Itamarati, distrito do município. No carro, estavam 13 caixas de essência para narguilé (contendo um total de 156 pacotes), 1.200 unidades de óculos e 9 caixas de relógios de marcas diversas. Toda mercadoria foi levada para a Receita Federal da cidade.

Logo em seguida, já de volta ao distrito os policiais localizaram um outro veículo modelo Virtus, carregado de cigarros. O condutor do veículo relatou aos policiais que não era o proprietário da mercadoria e que havia sido apenas contratado para transportar o cigarro.

No veículo havia 40 caixas de cigarro, que totalizaram 2.500 pacotes. Os policiais localizaram, também, dois rádios de comunicação. Diante do flagrante, o veículo com a mercadoria e o suspeito foram encaminhados à Polícia Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.