Voyage de Deodápolis com produtos de contrabando do PY é apreendido após condutor tentar fuga em canavial

Cb image default

Na tarde de quinta-feira (16), Policiais do DOF (Policiais do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, um veículo VW Voyage, com placas de Deodápolis, carregado com produtos contrabandeados do Paraguai avaliados em mais de R$ 50 mil reais.

Apreensão ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, na área rural do município de Maracaju, quando os militares visualizaram o momento em que o condutor freou bruscamente, retornou e empreendeu fuga adentrando em um canavial.

Logo em seguida o homem, de 32 anos de idade, foi abordado. Ele contou aos policiais que foi contratado para realizar o frete das mercadorias.

Foram apreendidos 314 pacotes de cigarros; 200 unidades de essência para narguilé; 67 unidades de perfumes; 20 roteadores; duas caixas de som; 28 HDs; e, 194 unidades de baterias Vaper. O prejuízo estimado foi de R$ 51.350,00.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.