Alessandro pediu estudos sobre a necessidade de pontos de táxis próximo a praça e a realização de campanha contra envenenamento de animais

Cb image default

O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (13) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira indicação foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), Secretária de Saúde Zeine Mustafá, e a Diretora da Vigilância Sanitária, Stella Leite Pierott, solicitando que estas autoridades possam promover uma campanha municipal de conscientização sobre envenenamento de cães e gatos.

“Na nossa cidade ainda é muito comum este crime ambiental. Muitas vezes os animais indefesos são envenenados por vizinhos ou moradores da região que não gostam de animais. Esta campanha é para conscientizar a população de que isso é crime ambiental, inclusive com a pessoa podendo ser presa”, justificou.

Em seu outro pedido, Alessandro pediu que seja realizado estudos para saber se há necessidade de haver três pontos de táxis nas proximidades da Praça Central, e a possibilidade de transformar dois pontos em estacionamento de motocicletas. Esta indicação foi endereçada ao Prefeito e ao Diretor do DEMTRIVI José Carlos Matos.

“Esta indicação fiz a partir de uma reclamação que vi na internet. Ali próximo à Praça Central tem três pontos de táxi, o que a princípio parece ser muito pra uma só região, mas para ter certeza é necessário um estudo pelas autoridades competentes”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.