Claudião do Raio X e Bira cobram Energisa para melhorias na rede elétrica do Assentamento São Sebastião

Cb image default

Os vereadores Claudião do Raio X (PSDB) e Bira (MDB) fizeram uma cobrança ao Sr. Marcelo Vinhais Monteiro, Diretor-Presidente da Energisa de Mato Grosso do Sul, durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Ivinhema ocorrida na ultima segunda-feira (01/03).

Os vereadores pediram melhorias na rede de transmissão de energia elétrica do núcleo do Assentamento São Sebastião, pois há anos os moradores locais passam por transtornos com quedas constantes de energia elétrica, principalmente em tempos chuvosos.

“Essa indicação é um pedido de socorro! Fazem 20 anos que existe o Assentamento São Sebastião. Eu como morador de lá já vi diversos prejuízos por falta de energia, perca de alimentos, carnes. Sem contar a demora para que possam atender os pedidos de restabelecer a energia quando liga lá” disse o vereador Bira.

Sobre o problema cobrado a empresa Energisa, o vereador Claudião do Raio X disse que: “Por várias vezes fizemos requerimentos para esta empresa que presta um péssimo trabalho para a população. Só pensam em lucrar em cima do consumidor, mas na hora que precisa de um reparo ou uma emergência demoram. O Assentamento São Sebastião está há 20 anos com a mesma rede de energia, mesmo com a evolução da tecnologia durante este período não fizeram melhorias na rede”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.